Divisória Naval

Forro PVC
28 de maio de 2015
Forro Drywall
28 de maio de 2015

De fácil instalação e manutenção, as divisórias são indicadas para o planejamento de salas e escritórios. Permitem vários tipos de modulação – em forma de X, L ou T, o que possibilita a melhor organização dos espaços e a criação de ambientes privativos. Seus painéis e portas podem ser fornecidos com um tipo de miolo: MSO (“honey comb”), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colméias.

Principais Qualidades

  • MAIOR DURABILIDADE
  • MAIOR RIGIDEZ E ELASTICIDADE
  • FACILIDADE NA INSTALAÇÃO
  • VARIADAS COMBINAÇÕES

Versatilidade na Construção

As Divisórias Naval são constituídas por painéis de 35 ou 48mm com miolo MSO (colmeia) unidos por perfis de aço galvanizado pintado ou alumínio anodizado, e revestidos com chapas chapa dura de fibras de eucalipto prensada ou chapa dura de fibras de Eucalipto prensada com resinas, em diversas opções de cores e acabamentos.

Os painéis das divisórias naval têm dimensões máximas de 1,20×2,10m e podem ser paginados de diversas maneiras, sem perder o bom aproveitamento que proporcionam. Além disso, é possível a colocação de vidros com espessura de até 8mm, de acordo com padrões comuns de paginações estabelecidos no sistema.